quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Filiação na SINCAL



Guapé/MG, 27 de Novembro de 2019

Prezados Amigos Cafeicultores,

Venho em nome da Associação dos Cafeicultores do Brasil – SINCAL, informar as últimas ações da diretoria da entidade. Estivemos presentes em vários eventos do setor cafeeiro durante estes últimos anos e recentemente no Fórum Mundial de Produtores de Café, onde reapresentamos os motivos para criação da Organização dos Países Produtores de Café – OCAFÉ. A semente da OCAFÉ foi plantada no Fórum da Colômbia em 2017, reafirmada no México em 2018 e agora, mais uma vez, apresentada no Fórum em Campinas/SP na última edição do evento.

         Estamos próximos à criação/fundação da OCAFÉ, com o apoio do Deputado Domingos Sávio. Estamos nesse momento com viagem à Brasília/DF, para discutir a implantação da OCAFÉ. É importante à participação de todos, porém, sabemos das dificuldades enfrentadas pelos cafeicultores.  A SINCAL estará presente e como é de conhecimento de todos, não temos verbas e custeamos as despesas de viagem, hospedagem e alimentação com recursos próprios, o que tem nos onerado significativamente.

         Venho pedir aos cafeicultores, empresários do setor cafeeiro, que façam parte desta luta. A SINCAL é a única entidade que representa e o cafeicultor.

         Colabore com a SINCAL, filie-se, contribua. As contribuições podem ser feitas via deposito em conta corrente, boleto bancário e cartão (via site www.sincal.org.br). Em anexo segue ficha de filiação.

         Desde já agradeço a todos os envolvidos e vamos em frente.

Atenciosamente,

Armando Mattiello
Presidente da SINCAL

SINCAL – O Cafeicultor é o principal