sexta-feira, 12 de maio de 2017

Palestra da SINCAL em IBIRACI/MG



A SINCAL esteve presente na tarde desta quinta-feira 11 de maio, em mais uma das importantes regiões produtoras de café, Ibiraci-MG/Alta Mogiana, onde fomos muito bem recebidos pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Ibiraci, na pessoa de seu presidente o Sr. Anivair T. Rodrigues e demais diretores

Com o compromisso de transmitir um pouco sobre a realidade enfrentada por milhares de amigos cafeicultores desta nação, a reunião foi aberta pelo Sr. Marcos Antônio Pimenta, Diretor da SINCAL, que deu início as apresentações, abordando temas de ordem político-econômica e em seguida passando a palavra ao Diretor Presidente Sr. Armando Mattiello o qual continuou abordando o assunto da mesma ordem e ressaltando, como tema principal, o planejamento estratégico da SINCAL assim como também, a importância da união da classe cafeicultora nacional e os inúmeros desafios que a classe tem pela frente, dentre elas fazer valer uma política de preços mínimos que respeite o estatuto da terra de 1964.

Aberta a palavra aos presentes o Sr. José Marcos Chicaroni, exaltou: "Nos cafeicultores deste País, carecemos de uma entidade como a SINCAL, de cunho representativa da nossa classe". cumprimentando a todos.

Compareceram no evento lideranças locais, produtores e o Exmo. Sr. Prefeito Antônio Lindenberg Garcia, o qual se mostrou um grande entusiasta da atividade cafeeira municipal e apoiador das políticas que visam o sadio desenvolvimento do setor.

Agradecendo a presença de todos o Diretor da SINCAL, Sr.  Armando Mattiello reafirmou o compromisso que tem com milhares de cafeicultores do Brasil em promover politicas e  praticas que visam a sadia continuidade dos cafeicultores na atividade.